-->

domingo, 24 de março de 2013

Naruto Kizuna



Porque Naruto tornou-se tão especial globalmente?
Talvez o fato de que seja um mangá sobre ninjas seja um dos motivos, mas o maior segredo de seu sucesso global é o "Kizuna" (laços ou ligações) que une personagens, seja amigo ou inimigo.
Com um compilação de cenas famosas, juntamente com a tradução em inglês, este Go-To-Book reserva um fascinante mundo ao fãs de Naruto, bem como aos novos fãs ao redor do mundo.
 conteúdo do livro atende com certeza as expectativas dos fãs de mangá, mas também serve como uma boa referência para os interessados na cultura mundial.
"Chinomaki" inclui uma discussão sobre o boom de Naruto na França e todo Europa com uma entrevista de Frédéric Toutlemonde, editor-chefe da Euromanga, e na segunda parte uma entrevista exclusiva com Masashi Kishimoto.

O novo livro de Naruto, intitulado Kizuna, possui dois volumes chamados Terra e Céu. Um referência ao pergaminhos do Céu e da Terra, durante a segunda fase do Chuunin Shiken. Os livros, publicados pela Editora Shueisha, serão lançados simultaneamente entre os dias 2 e 15 de março de 2013. O preço sugerido é de 819 Ienes, cada volume. Pouco se sabe sobre o conteúdo dos volumes a não ser o que está escrito no texto acima. Entrevistas com Frédéric Toutlemonde, editor-chefe da Euromanga e Masashi Kishimoto, criador de Naruto.

Bom, dia 15 chegou e com ele o novo livro Naruto Kizuna. Os dois volumes Céu e Terra já estão disponíveis para compra. Veja mais no link ao lado: Volume Céu e Volume Terra.
O conteúdo dos livros gira em torno dos laços que unem os personagens (amor, ódio, vontade, coragem, etc). A entrevista de Kishimoto, como já era previsto, estará dividida em duas partes, a parte 1 estará no Volume Céu e a parte 2 estará no Volume Terra. São 10 capítulos ao todo, 5 para cada volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário