-->

terça-feira, 19 de março de 2013

Matéria:: Como seria o final de Naruto?


Dattebayo Pessoal!

Hoje eu vim dizer uma teoria minha sobre o final de Naruto Shippuden,  que infelizmente está muito próxima do fim, e já fora confirmado que Kishimoto já o tem em mente, mas só Rikuudou Sennin para saber qual é, então vim trazer minha opinião de como deveria ser.

Sasuke ouviria á história de Hashirima, que lhe dissera o que era ser um verdadeiro Shinobi, ele logo não possuiria mais maldade no coração. Mais ele diria que não poderia perdoar á folha pelo o que fez ao seu querido irmão, e Senju responderia que entende, e pediria que ele pensa-se melhor.

Os Kages partiriam para á Guerra, deixando Sasuke sozinho, com Orochimaru, Suigetsu e Juugo. Eles dariam sua opinião, Sasuke diria que não precisava e ativaria seu Eterno Mangekyo, indo em direção á Naruto, onde á Guerra continuava.

A Aliança Shinobi vencia o Jyuubi, com o poder que Naruto os tinha concedido. Obito ficaria com raiva, pois odiava perder e faria á besta entrar em sua forma completa, que seria capaz de destruir á todos em questão de segundos. Os shinobis levariam tempo lutando contra ele, Madara no final diria que estavam apenas brincando com eles e mandaria á fera lançar um ataque final.



Uma explosão ocorreria, com uma Bijuudama que seria vista do espaço, mais por sorte não teria destruído á Terra, por que Naruto redirecionara o golpe. Madara fica impressionado e pergunta como poderia ter desviado um golpe daquela magnitude. Ele diria que era o poder de seus amigos, que estavam todos com ele, e que nunca conseguiria ser Hokage sozinho.

Kakashi e Obito batalhariam, para dar um basta no que começou sendo uma rivalidade, durante á luta teria várias Flashbacks sobre o que ocorreu na vida de ambos, na infância, e Kakashi no final explicaria o motivo da morte de Rin. Obito perceberia o quanto errou e permitiria ser morto.

Kakashi matando Obito, e uma lágrima escorrendo pelo seu olho esquerdo, ativando seu Mangekyo Sharingan. Madara estava lutando contra Naruto, com ajuda de Jyuubi, em um breve momento Naruto teria cometido o erro de ser um pouco lento, possibilitando um ataque de Madara, mas misteriosamente ele seria cortado em pedaços e o seus pedaços de Edo Tensei se espalhariam por todo o lado.

A capa de Minato apareceria esvoaçando atrás das sobras de Madara, que montaria na besta logo após regenerar novamente. Naruto conversaria com Minato, Madara diria que o momento estava lindo, mais era hora da morte deles. Ele vai lançar o ataque quando uma estátua gigante soca Jyuubi pra longe, e Hashirima aparece em Modo Sennin.

Logo Madara explodiria de raiva e tentaria usar o Jyuubi em sua forma máxima, mais seria desintegrado pelo poder, ocorreria uma épica luta entre Hashirima e á fera de dez caldas, que seria derrotada e as Bijuus usadas para forma-la seriam presas na estátua, até acharem um Jinchuurikin.



Naruto diria que tem assuntos á tratar, voltaria ao normal e começaria á sua procura por Sasuke, e logo os dois amigos se encontrariam no Vale do Fim. Uma luta épica começaria, com Naruto em Modo Sennin e Sasuke no Mangekyo, semelhante á do OVA. A luta seria decidida com um Rasengan e um Chidori, e Sasuke morreria. Naruto olha para o céu e uma chuva acontece.

Haveria vários capítulos com Flashabacks envolvendo á história dos dois amigos, e seria o fim da série, então começaria o prólogo. Naruto estaria casado com Hinata, que no dia estava grávida, e logo nasceria um menino com cabelos arrepiados negros. Naruto já seria Hokage na época.

Logo um menino, que iria iniciar uma nova aventura, usando seu Byakugan para resolver seus problemas tinha nascido, e assim iniciava-se um novo mangá com á aventura do filho do lendário Kage, Naruto e sua esposa, Hinata.
___________________________________


Espero que tenham gostado da primeira matéria do Almanaque Naruto, seria bem legal se vocês comenta-sem se concordam comigo ou acham que deveria ser de outra maneira, afinal, cada um tem uma opinião diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário