-->

quarta-feira, 13 de março de 2013

Almanaque Naruto:: Estamos de Volta!


Fala narutads! O Almanaque Naruto ficou fora do ar dês de Fevereiro por causa das aulas, e como os outros editores abandonaram o blog, só sobrou eu, então estou voltando agora e irei dar um resumo do que vocês perderam, espero que me perdoem por ter feito-os esperar, ou achar que é bug, mais vamos lá, para ás novidades perdidas!

________________

Bem gente, parece que suas preces valeram á pena, Storm 3 sairá em Português do Brasil! Isso mesmo, não teremos mais que receber missões e ir de um lado pro outro saber o que foi pedido, poderemos ler e saber exatamente o que é pra fazer, legal não?

Parece que Naruto  - Road to Ninja irá lançar dia 24 de Abril! Então, no mês seguinte estaremos postando para vocês o filme para download e para assistir Online em HD! Isso mesmo, legendado, muito maneiro não? E ainda tem mais novidades!

Fora revelado todas as Gameplays de Storm 3, isso mesmo, todo o History Mode, e estaremos postando para vocês em questão de dias, pois já está sendo feita uma página inteira no Almanaque Naruto apenas para vocês assistirem enquanto os produtores zeram o jogo na nossa frente!

______________

É isso e até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário