-->

domingo, 14 de julho de 2013

Naruto Series 3::Prólogo - O Legado de Naruto

NARUTO SERIES 3
PRÓLOGO - O LEGADO DE NARUTO
14/07/13


Depois de muito tempo, a guerra havia acabado com muitos preços, como á morte de Kakashi Hataka e Neji Hyuuga. Os inimigos foram detidos, haviam ganhado, agora seria um tempo de paz e aliança, seria o fim das rivalidades. Após isso, muita coisa aconteceu, por exemplo, aquele pequeno garoto loiro, chamado Naruto Uzumaki se tornou o que sempre tinha sonhado, um Hokage.

Sasuke? Ajudou na guerra, agora estava de volta á vila e tinha 3 filhos com Sakura Haruno. Naruto não iria ficar de fora, Hinata fora sua esposa com quem teve 2 filhos: Haru Uzumaki e China Hyuuga. Que naquele dia se tornariam Gennins.

Haru e China acordaram e tomaram seus cafés da manhã. Aquele seria um dia glorioso que iria marcar toda á infância deles. Hinata deu um beijo de boa sorte na bochecha de cada um e eles foram, prontos para qualquer teste que poderiam propor á eles.

- O primeiro teste será usar um Bushin no Jutsu, uma técnica de clonagem - informou Satoshi, o professor da academia.
- Sayuri Kin - chamou o assistente.

Uma garota loira, usando um casaco rosa choque e preto foi até lá e fez o selo do tigre, aparecendo uma segunda da mesma.

- Hum, pode ir - disse o professor.
- Kai Hisoka - chamou o assistente.

Um garoto de cabelos grandes e pretos foi até lá, tinha um olhar negligente como se acha-se um desperdício estar ali. Fez o selo do tigre e outro dele apareceu, desaparecendo com o virar de Kai.

- Agora, vejamos... Izumii Natsuki - chamou o professor.
A garota com cabelos castanhos chegou, já com um clone e logo foi dispensada, ela sabia que seria seguida pelo seu irmão mais velho, apesar de serem gêmeos.

- Mori Natsuki - foi chamado o garoto.

O menino pulou lá, seguido pelo clone que chegou lá da mesma maneira. Daisuke gosta muito de se exibir, pensou Izumii amargurada enquanto o irmão saia de lá triunfante pela sua entrada impressionante.

Depois de um tempo mais nomes conhecidos para Haru foram chamados.

- Daisuke Uchiha
- Shina Haruno
- Shunsuke Uchiha
- Hana Hanabi
- Akihiko Cherrfull
- Kouchi Debuse
- Ren Inuzuka
- Ikumi Akimichi
- Sayuri Kin

Então o filho do Hokage ouviu seu nome, seria o seu momento de brilhar, iria passar na primeira etapa do exame. Suspirou e se clonou, sem nenhum esforço como tinha feito nas primeiras aulas com o Jutsu que havia sido requerido.

A primeira e segunda etapa saíram limpo, Haru e China passaram em todos. O segundo teste foi lançamento de shurikens, e o terceiro alguns outros jutsus, já o quarto não foi tão fácil, teriam que fazer uma pequena batalha entre si.

Passou o tempo e China tinha acabado sua batalha com sua melhor amiga, Hana Hanabi, e agora era á vez de Haru. Ele se preparou e viu que seu oponente era Sunsuke Uchiha.

O filho do herói jogou shurikens, mas o rival desviou e lhe deu uma rasteira, jogando-o no chão, mas levantou com uma cambalhota e golpeou Sunsuke Uchiha com um golpe que tinha aprendido com á mãe, arrastando o Uchiha longe, e ele continuou á investida, mas Sunsuke o chutou no queixo e ele caiu numa árvore.

- Agora chega. - falou o professor Satoshi.

Haru pulou da árvore e deu um soco em Sunsuke, que foi segurado. Ele deu outro, mas foi segurado também. Só que o Uzumaki tinha um plano e chutou o peito do oponente, que se arrastou para longe.

Haru se concentrou e começou á canalizar Chakra em sua mão, igual vira o pai fazer. Iria usar o Rasengan. Mas foi repelido pelo próprio experimento, e viu uma faísca na mão de Sunsuke, mas foram interrompidos pelo professor Satoshi.

Mais tarde, por correio havia chegado o boletim dos dois filhos do Hokage. Ambos passaram e iriam se tornar Gennins em breve. Estavam felizes, amanhã era á formatura.

HARU UZUMAKI
Ninjutsu4 entre 25 alunos
Taijutsu
2 entre 25 alunos
Individual
1 entre 25 alunos
Times
6 entre 25 alunos
Estratégia
11 entre 25 alunos

CHINA HYUUGA
Ninjutsu
5 entre 25 alunos
Taijutsu
1 entre 25 alunos
Individual
10 entre 25 alunos
Times
2 entre 25 alunos
Estratégia
4 em 25 alunos

Era á formatura, ganhou um colete de Chunnin igual via muitos usarem, Haru tirou uma foto com seus pais, da mesma forma que China, e viu vários de seus amigos felizes. Era o seu grande dia, nada poderia atrapalhar aquilo.

Amanhã seria seu primeiro treino, iria ser muito bom, como seu pai... e adormeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário