-->

domingo, 14 de abril de 2013

Naruto Blogger:: Versão 6.0

Dattebayo!
Venho trazer para vocês á mais nova versão desse querido blog, ele já está ativo á um tempo mas só agora está completo, e tenho que dizer, tenho orgulho desse trabalho que fiz, ele levou um prazo de 24 horas em um blog de testes.

Tenho prazer em dizer que esse é o melhor visual que já tivemos, e não é só isso, agora iremos aumentar á qualidade das postagens e muito mais, com ajuda da nova admnistradora da página, e você, pessoa que está lendo esse post, eu gostaria de agradecer por acompanhar agente.

Geralmente as visualizações teêm caído e eu gostaria que você nos ajuda-se, conte do blog para os amigos narutards que você tem e muito mais! Obrigado!


E se você tiver algum blog ou site que queira fazer uma parceira conosco, ali está o nosso button, comente se quiser parceria e aceitaremos com prazer!

Créditos:: Leviny (Button, Logo, Img. de Cabeçalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário