-->

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Almanaque Naruto:: 1 ano!


Hoje é um dia muito importante na história do blog, é hoje que fazemos nosso primeiro aniversário. Obrigado a todos os leitores pelas visitas e por nos acompanhar por tanto tempo. Já tivemos vários autores e administradores que nos ajudaram muito nessa jornada, e eu queria agradecer muito à eles, Gabriel, Naruto Legend, que me ajudou no início de tudo isso  criando o blog, além de muitos outros auxiliares que contribuíram no blog pra sempre fazer ele crescer, como, Leviny que foi quem fez nossos logos, cabeçalhos e alguns dos designs.

Eu ainda irei continuar postando episódios de Naruto Shippuden para vocês, upados e remasterizados pelo Portal Naruto, e as novidades do universo Naruto, por isso, continuem visitando o blog se quiserem ver os novos episódios e informações. Bom, é só isso, que o Almanaque Naruto continue por mais anos se puder. Até a próxima postagem. (:

Só para lembrar, em breve estarei atualizando esta postagem com as versões do blog, dês do lançamento do blog (1.0) até atualmente (6.0)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário