-->

domingo, 19 de maio de 2013

Matéria:: As Etapas do Jyuubi

Fala narutards! Hoje vim com uma matéria para quebrar o gelo que está tendo no blog, por estar sem novidades esses tempos. Espero que gostem!


O Jyuubi (十尾 Juubi) foi o bijuu do Rikudou Sennin, e graças aos poderes gigantescos do mesmo, era considerado um deus. Atualmente, o Jyuubi foi finalmente revivido por Tobi (Obito), e Madara, e luta contra a Aliança Shinobi. Como o nome sugere, possui dez caudas. Apresenta um grande olho, similar ao Rinnegan, mas com 9 tomoe similares ao Sharingan. É dito ter um chakra extremamente potente e maligno, e sugere-se que seu chakra seja completamente formado de Senjutsu, ou seja, chakra Eremita.

Jyuubi tem uma força extrema. O Bijuu mais forte, respectivamente. Até o momento foi mostrado pouco de suas habilidades no mangá. Seu Bijuu Dama é altamente destrutivo, destruindo no impacto uma área enorme, impossibilitando de que o alvo escape e além disso, é teleguiada, podendo ser jogada em qualquer ponto que ele deseje. Como já dito, sua força é extrema, podendo destruir grandes áreas com um minimo esforço. Com um dedo pode rebatar uma Bijuu Dama de um Bijuu único. Sua força é a união de todos os nove Bijuus, sendo assim a criatura mais forte do planeta.

Não se sabe sua origem, a Jyuubi é um monstro que tem uma forma parecida com a de uma raposa, ela possui somente um olho, sendo o Bijuu que representa Dez Caudas. Há muito tempo atrás havia um único Bijuu, O Jyuubi, seu poder era imenso sua natureza era pura maldade e crueldade, o Rikudou Sennin salvou o mundo deste monstro, este monstro era a forma fundida de todos os bijuus, o ser possuidor do chakra final, os bijuus atuais são chakras divididos a partir do chakra do Jyuubi, pelo Rikudou Sennin, ele desenvolveu um jutsu a fim de proteger o mundo da Juubi, ele criou o selo que cria um Jinchuuriki, ele selou o monstro em seu próprio corpo, Rikudou Sennin foi o Jinchuuriki da Jyuubi, mas como o chakra do Jyuubi era tão grande e de uma maldade enorme, caso o Jinchuuriki morre-se o monstro fugiria, trazendo mais terror ao mundo. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-los pelo mundo, o corpo vazio da Jyuubi foi selado e enviado para o céu, onde ninguém o alcançaria, assim se tornou a lua.

MODO ORIGINAL




Apresentada pela primeira vez no Mangá Número 600, ele possui uma aparência demoníaca, apresentado dez caudas que parecem que foram entrelaçadas consigo mesmas, dando á aparência de uma planta negra e sem vida. Possui uma enorme ''torre'' nas costas, de forma triangular coberta de espinhos. Parece não ter pernas, apenas braços, e tem uma enorme boca cheia de dentes.

Seus principais poderes nessa forma é uma extrema velocidade e uma força incomparável. Segundo á Kurama, ele foi o criador de tudo que existe e é carregado de chakra negro, sendo que ele tem mais poder que qualquer outra coisa. Ele possui apenas um olho, uma mistura de Rinnegan e Sharingan.

MODO INTERMEDIÁRIO


É a segunda forma do Jyuubi, sendo que nela ele apresenta braços e pernas muito finas. Ele continua tendo apenas um olho, e suas caudas tem nas pontas, mãos que podem ser usadas para atacar, como qualquer Bijuu, elas tem poderes regenerativos. Foi mostrado pela primeira vez no Mangá Número 612, sendo que é muitas vezes mais forte do que á forma anterior.

Nos últimos capítulos foi mostrado que ele é capaz de causar grande destruição e devastação, por exemplo, criando uma enorme tempestade de tornados e furacões capaz de remover á população da Terra do planeta. Ele também foi capaz de criar uma espécia de planta que liberou uma Bijuudama enorme. Ele foi detido por uma grande tempo pela Aliança Shinobi. Curiosamente, Minato foi capaz de teleportar á Bijuudama por ele lançada no último capítulo.
______________________________________

Então é isso pessoal, em breve estaremos adicionando á Forma Final mencionada por Bee no último capítulo, se ela for apresentada. Até a próxima!

Fonte:: Wikipedia e
Mangás 600 - Atual